Entretenimento

07 Fevereiro de 2014 - 10:57

Cássio do 'BBB14' foi denunciado ao Ministério Público por racismo

HugoGloss

Gente, o kisuco ferveu pro lado do Cássio, nesta quinta-feira (6), o Ministério Público Federal do Rio de Janeiro confirmou, o brother foi denunciado por um comentário racista dentro da casa.

O bapho rolou quando na festa em que Valdirene estava presente, ele teria dito que uma negra morreu depois que ele transou com ela, por conta do tamanho de seu pênis. “E eu pensei: afrodescendente… pô aguenta tudo. E eu atravessei (ela)”

 
cassio


A declaração pegou muito mal, Representantes de uma ONG em Brasília entraram com uma representação no Ministério Público Federal denunciando o caso.

Vale lembrar que qualquer pessoa pode entrar com uma denúncia no Ministério Público.
A Família de Cassio disse não ter recebido nenhuma notificação judicial e reafirma que o brother não é racista. Até uma ex namorada negra de Cássio veio à publico defendê-lo.

 
Que babado forte, será que podem tirá-lo da casa?


Comentários

  • marcia santos

    em 20/03/2014 as 17:26

    "Cassio: Individuo mal carater, sem palavra, bobo e falso, junto com a Srta. Angela, são iguais.Não valem um tostão furado!!!!! Fora!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem que ser com a porcentagem maior de rejeição, todos os dois.
    "

  • Eddie Monteiro

    em 20/02/2014 as 03:34

    "Esta edição do BBB14 está longe de ser um exemplo de comportamento para seus telespectadores. Os participantes são fracos, feios, pouco inteligentes, infantis, sem noção nenhuma de coletividade, egoístas, mal educados. Os homens são todos precisam crescer e as mulheres precisam se mancar, todos tontos. Eu detestaria estar na casa com esse povo. Gosto do BBB, mas esta edição não me chamou a atenção, infelizmente não ficamos distante de suas noticias como gostaríamos e por isso somos submetidos a tantos absurdos. Enfim, espero que para o próximo a produção do programa saiba escolher melhor seu elenco. E tem mais, povo que fuma jamais deveria participar. Não aprovo."

  • Eddie Monteiro

    em 20/02/2014 as 03:30

    "Es.te indivíduo deve sair o mais rápido possível do jogo e aqui fora pagar por este crime. Ele foi de uma indelicadeza sem precedentes, além de ter considerado a mulher e não apenas por ela ser negra, mas a mulher com um total desrespeito. A sociedade brasileira não pode compactuar com este abuso contra a dignidade humana. A Rede Globo deve este respeito a seus telespectadores e deveria imediatamente desliga-lo do programa. Ele deve ser preso e pagar por seus atos infames. Espero que justiça seja feita com dignidade a toda sociedade brasileira"

  • Gilmar Alves

    em 07/02/2014 as 19:49

    "Bem, ele estava sendo salvo por conta da liderança, mais vamos ver agora, se ele for uns dos ai ao paredão, com certeza sairá com uma grande margem de rejeição, sem duvida, pois q camarada chato, chato não ele se amostra."

  • Marina

    em 07/02/2014 as 18:02

    "Tem que sair mesmo,só atrapalha,faz brincadeiras bobas e é um chato,ninguém ta suportando ele dentro da casa,se tirarem ele vai ser a melhor coisa que vão fazer..."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.