No São Paulo, Alexandre Pato deve herdar a camisa de Aloísio - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

No São Paulo, Alexandre Pato deve herdar a camisa de Aloísio

Com a saída de Jadson, a camisa 10 ficou vaga e a diretoria vai oferecê-la a Paulo Henrique Ganso

Lancepress/Terra 07 Fevereiro de 2014 - 18:03

Foto: Divulgação

A chegada de reforços fará com que o São Paulo altere a numeração para a temporada de 2014. E Alexandre Pato deve ficar com a camisa 19, que era de Aloíso, negociado com o futebol chinês.

Com a saída de Jadson, a camisa 10 ficou vaga e a diretoria vai oferecê-la a Paulo Henrique Ganso. Atualmente, o meia veste a 8, mesma que Kaká utilizou no clube. Ganso é fã confesso do meia do Milan.

Caso Ganso aceite o número clássico, a camisa 8 ficará com o volante Souza, que deve ser apresentado nesta sexta-feira como reforço. No Corinthians, Pato vestia a camisa 7, mas no time tricolor ela pertence a Rodrigo Caio, um dos titulares e que mais goza de respeito com a comissão técnica.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.