Governo divulga resultado final do concurso público da Educação - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Educação

Governo divulga resultado final do concurso público da Educação

Edital será publicado no Diário Oficial do Estado, na segunda-feira (10)

Ascom / Segesp 07 Fevereiro de 2014 - 21:46

Foto: Ilustração

Resultado de concurso foi divulgado nesta sexta

Resultado de concurso foi divulgado nesta sexta

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEEE), por intermédio da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), torna público o Edital nº 8, com resultado final das provas objetivas do concurso público para os cargos de professor e de secretário escolar, que foi divulgado nesta sexta-feira (7) no site do Cespe/UNB, e será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na próxima segunda-feira (10).

Os candidatos aprovados para o cargo de professor serão convocados para a avaliação de títulos no período de 11 a 13 de fevereiro de 2014, das 8h às 12h e das 13h à 17h, no Colégio Intensivo, Rua Largo da Vitória, nº215, no bairro de Pajuçara. Os candidatos que declararam deficiência, serão submetidos a Perícia Médica do Estado, na próxima terça-feira (11) a partir das 8h, que fica situada na Rua do Livramento nº153, no Centro de Maceió. 

O resultado provisório da avaliação de títulos e o resultado provisório da perícia médica serão divulgados no site do Cespe (www.cespe.unb.br), no dia 26 de fevereiro deste ano.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.