Jovem entra em coma e fica paralítica após colocar silicone nos seios - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Mundo

Jovem entra em coma e fica paralítica após colocar silicone nos seios

Linda Perez, de 19 anos, quis aumentar o tamanho dos seios e sofreu sérias complicações

r7.com 10 Fevereiro de 2014 - 07:30

A jovem Linda Perez, 18 anos de idade, entrou em coma em agosto do ano passado após fazer uma cirurgia para aumentar o tamanho de seus seios. A jovem já está em casa, mas ainda é incapaz de se mover por conta própria e só consegue dizer algumas palavras. As informações são do site Daily Mail.

De acordo com a publicação, ela tem de estar sob constante supervisão, pois seu peso caiu bruscamente devido a sequelas da cirurgia, chegando a ficar esquelética. Os médicos temem que Linda possa nunca mais se recuperar, mas a mãe ainda está otimista, já que ela não se alimenta mais através da sonda.

Mariela Diaz, mãe de Linda, tenta se manter otimista.

— Ainda tenho esperanças, porque ela está viva e em casa, mas Linda anda muito deprimida e chora constantemente ao ver que não consegue nem mexer as próprias pernas.

Por enquanto, não há uma explicação médica exata para o que aconteceu com Linda.

Ainda segundo o Daily Mail,  ninguém contou ao filho de Linda sobre a doença da sua mãe. Os avós da criança querem recorrer ao tribunal para se tornarem os guardiões legais das crianças e da filhaa. Os pais da jovem também irão processar o médico que fez o implante.

A cirurgia foi feita no The Coral Gables Cosmetic Center, e Linda pagou quase R$ 6.000 pela cirurgia, cerca de metade do preço normal do procedimento. Sua família foi informada de que seu coração parou durante a operação e ela chegou a ser dada como morta quando saiu da sala de cirurgia.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.