'BBB 14': Quem sai? Aline, Junior e Vanessa estão no 8º paredão - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

'BBB 14': Quem sai? Aline, Junior e Vanessa estão no 8º paredão

Uol 10 Fevereiro de 2014 - 09:54

Aline, Junior e Vanessa formaram, na noite deste domingo (9), o oitavo paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 

A atriz gaúcha Aline atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Junior foi a escolha do líder Marcelo e, pelos votos da casa, Vanessa completou o paredão.  

Franciele e Vanessa tiveram cinco votos no confessionário. A gaúcha foi indicada porClara, Vanessa, Roni, Tatiele e Letícia. A paulista recebeu os votos de Junior, Cássio,Diego, Franciele e Valter (veja abaixo todos os votos e justificativas). O líder deu o voto de minerva e decidiu emparedar Vanessa.

A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone. Depois de ouvir a mensagem do telefone, Aline teve de entregar uma pulseira preta, que indicaria a pessoa na qual ela votaria neste domingo para o paredão. 

"Para Letícia ficar tranquila, ela não está no paredão. Eu estou no paredão", disse Aline ao revelar a mensagem do telefone.

Vencedor da prova do anjo, o paulista Junior deu o colar da imunidade para Cássio. "Não seria justo eu dar para outra pessoa neste momento, sendo que ele que fez a prova comigo. Eu sei o quanto foi difícil e sofrido para ganhar a prova. Merecidamente, ele conquistou esse anjo, não sou eu que estou dando", disse o supervisor de vendas ao entregar o colar ao colega que foi sua dupla na prova de sexta-feira.
 
Como era esperado, o paulista Junior foi indicado pelo líder, Marcelo. "Eu pensei muito e esse é o momento em que eu podia indicar outra pessoa que tinha me indicado, devolver voto. Mas eu estaria indo ao contrário da linha que eu estou seguindo aqui. Passei aqui com essa pessoa uma situação desagradável numa certa festa e depois disso a gente se afastou muito", disse Marcelo ao indicar o paulista.
 
A discussão citada por Marcelo aconteceu na madrugada do dia 26 de janeiro, durante a Festa Aperreada. Na ocasião, os dois estavam interessados em Letícia, que tentou apartar a briga. Junior acabou ficando com a sister.
 
No confessionário
Após a formação do paredão, os três emparedados foram chamados por Pedro Bial para gravar sua mensagem pedindo a permanência ao público.
 
Aline foi a primeira. "A vida inteira eu assisti ao 'Big Brother', agora que eu estou aqui é possível. Deixa eu ficar aqui um pouquinho mais, me deixem aqui. Liga, vota, me ajuda. É um sonho que está se realizando e tem muita coisa que eu posso fazer ainda", disse a atriz no confessionário.
 
O paulista pediu ajuda dos telespectadores para ficar: "Bom, galera de casa, se tiverem gostando do que estou fazendo, conto com a ajuda de vocês. E quem achar que é válida minha permanência na casa, por favor vote e me ajude!".
 
Pela terceira vez no paredão, Vanessa falou de sua causa como protetora dos animais e pediu ajuda para "realizar sonhos". "Mais uma vez eu peço a oportunidade de realizar meus sonhos, da minha família e cumprir meus objetivos. Posso fazer muitas coisas aqui dentro que incomodam, sou um pouco estourada, mas quero ficar. Depende de vocês", disse a modelo.

Comentários


  • a vanessa tem q sai pq ela pareçe sapatona

    maria luisa em 12/02/2014 as 01:14

    a vanessa tem q sai pq ela pareçe sapatona

    maria luisa em 12/02/2014 as 01:14

    quem deve sair Junior,quem quer ganhar dinheiro em casa?todos?então confira:
    http://www.lucraremcasa.comunidades.net/

    tarkan em 12/02/2014 as 01:16

    quem deve sair Junior,quem quer ganhar dinheiro em casa?todos?então confira:
    http://www.lucraremcasa.comunidades.net/

    tarkan em 12/02/2014 as 01:14

    quem de via sair era a vanessa ja tava mas que na hora de ela sair

    lauany em 12/02/2014 as 01:11

    Vanesssssa Tchauuuuuuuuuuu
    Vai com deus

    maiara em 12/02/2014 as 01:03

    a vanessa tem que sair
    por que o namoro delae da clara não da mais sai hoje agora

    maria julia miguel em 12/02/2014 as 00:57

    eu ñ quero que o junior saia , pra me tanto faz Aline ou Vanessa, chatass, O JUNIOR FICA :)

    Mônica em 12/02/2014 as 00:49

    EU ACHO QUE TEM QUE SAIR A VANESA ELA TA FORA DO JOGO

    Rodrigo em 12/02/2014 as 00:28

    EU ACHO QUE TEM QUE SAIR A VANESA ELA TA FORA DO JOGO

    Rodrigo em 12/02/2014 as 00:28

    EU ACHO QUE TEM QUE SAIR A VANESA ELA TA FORA DO JOGO

    Rodrigo em 12/02/2014 as 00:28

    JUNIO VC TEM QUE SAIR SEU GALINHA SAFADO VAGABUDO OU VC OU ALINE MAIS VANESSA MERECE GANHAR OU ELLA OU CLARA. BEIJO PEDRO BIAL :*




    BJZ''

    ALINE SANTOS em 12/02/2014 as 00:12

    JUNIO VC TEM QUE SAIR SEU GALINHA SAFADO VAGABUDO OU VC OU ALINE MAIS VANESSA MERECE GANHAR OU ELLA OU CLARA. BEIJO PEDRO BIAL :*




    BJZ''

    ALINE SANTOS em 12/02/2014 as 00:09

    Fora Aline...
    Espero que vc saia,pq vc ñ faz nada ai a ñ ser falar da vida da Leticia,ta na cara que vc tem inveja dela..

    Deyse Cristina em 11/02/2014 as 23:37

    A vanessa tem que sair ela e inssuportavel e chata nao aguento mais
    Ela ta cada vez mais chata

    nicolly em 11/02/2014 as 23:15

    A vanessa tem que sair ela e inssuportavel e chata nao aguento mais
    Ela ta cada vez mais chata

    nicolly em 11/02/2014 as 23:15

    eu quero qui saia aline ela nao faz nad detro da casa vai sai sua puta

    agata em 11/02/2014 as 23:21

    A Aline tem que sair...invejosa e falsa...gasta todo seu tempo de conversa para fazer a cabeça dos outros contra a Letícia...insuportável!!!!!

    Cecilia em 11/02/2014 as 23:08

    AS DUAS CHATAS TEM QUE SAÍREM.POR FAVOR!!

    NIVALDA em 11/02/2014 as 23:09

    AS DUAS CHATAS TEM QUE SAÍREM.POR FAVOR!!

    NIVALDA em 11/02/2014 as 23:06

    o junior ele e muito criança e duas cara

    brenda em 11/02/2014 as 22:46

    Vanessa tem sair ela fazendo jogo sujo muito fofoqueira que da coitada fora Vanessqa

    pantaneiro em 11/02/2014 as 22:27

    Vanessa tem sair ela fazendo jogo sujo muito fofoqueira que da coitada fora Vanessqa

    pantaneiro em 11/02/2014 as 22:27

    Vanessa tem sair ela fazendo jogo sujo muito fofoqueira que da coitada fora Vanessqa

    pantaneiro em 11/02/2014 as 22:27

    Vanessa tem sair ela fazendo jogo sujo muito fofoqueira que da coitada fora Vanessqa

    pantaneiro em 11/02/2014 as 22:27

    Vanessa tem sair ela fazendo jogo sujo muito fofoqueira que da coitada fora Vanessqa

    pantaneiro em 11/02/2014 as 22:27

    Se o Junior sair nao vai ter briga q graça vai ter, temos q ver o babaca do Marcelo com ciúmes acho q a Aline tem q sair e deixar o Junior e a Vanessa p bbb pegar fogo!!!!!!!

    Cristina em 11/02/2014 as 21:41

    a vanessa tem que sair ela vai sair ela e muito encrenqueira o junior tem que ficar""

    vanessa em 11/02/2014 as 21:35

    a vanessa tem que sair ela vai sair ela e muito encrenqueira o junior tem que ficar""

    vanessa em 11/02/2014 as 21:33

    ESPERO Q A ALINE OU O JUNIOR SAIA DAI ESSES CHATOS TO ,TORÇENDO POR VC VANESSA

    TATIELE em 11/02/2014 as 20:51

    ESPERO Q A ALINE OU O JUNIOR SAIA DAI ESSES CHATOS TO ,TORÇENDO POR VC VANESSA

    TATIELE em 11/02/2014 as 20:51

    aline deve sair ela é muito invejosa e fica colocando um contra o utro na casa e junior tem que ficar

    angelika em 11/02/2014 as 20:41

    aline tei que saii alimne tei que saaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pabline em 11/02/2014 as 20:24

    aline tei que saii alimne tei que saaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pabline em 11/02/2014 as 20:24

    vanessa vai sair essa discarada vai sair nao ja saiu xau vanessa

    elisandra em 11/02/2014 as 20:01

    Aline deve sair por que ela não é mulher suficiente pra falar na cara das pessoas da casa só fala pelas costa e Junior não deve sair para se acerta com Marcelo

    raiane em 11/02/2014 as 19:55

    Junior deve ficar porque tem uma grande chance de trata cm o marcelo , e a vanessa deve ficar pra ver o circo pega fogo ! Vocês gostam disso certo ? Então usem o cérebro e ELIMINEM a Aline

    Letícia em 11/02/2014 as 19:16

    sai aline ,,seu nariz ta crescendo de tanto falar ma l da leticia

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:50

    sai aline ,,seu nariz ta crescendo de tanto falar ma l da leticia

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:50

    sai aline ,,seu nariz ta crescendo de tanto falar ma l da leticia

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:50

    sai aline ,,seu nariz ta crescendo de tanto falar ma l da leticia

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:50

    sai aline
    sai aline recalcada ja passsou da hora de vc sai

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:48

    sai aline
    sai aline recalcada ja passsou da hora de vc sai

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:48

    sai aline
    sai aline recalcada ja passsou da hora de vc sai

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:48

    sai Aline do naligao sua falsa recalcada

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:44

    sai Aline do naligao sua falsa recalcada

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:44

    aline o vanessa tem que sai duas garotas muito chatas e invejosas

    tatiana santos em 11/02/2014 as 18:36

    aline muito chata e feia do naringao e invejo

    lucas em 11/02/2014 as 18:26

    aline muito chata e feia do naringao e invejo

    lucas em 11/02/2014 as 18:26

    junior tem que ficar sai vanessa sua chata


    tatiana em 11/02/2014 as 18:25

    junior tem que ficar sai vanessa sua chata


    tatiana em 11/02/2014 as 18:25

    junior tem que ficar sai vanessa sua chata


    tatiana em 11/02/2014 as 18:25

    junior tem que ficar sai vanessa sua chata


    tatiana em 11/02/2014 as 18:25

    quem tem que ficar e o junior,eu amo ele e a leticia

    tatiana em 11/02/2014 as 18:23

    aline tem que sair ela é bmuitpo fofoqueira ,parece que elça tem invejosa,parece que ela tem inveja dfe todsa da casa.principalmente leticia

    tatiana em 11/02/2014 as 18:19

    ALINE ,MUITO CHATA PASSOU DA HORA ERA PARA SER A PRIMEIRA SAIR

    TAINARA em 11/02/2014 as 17:50

    quem tem q sair e o junior.... ou a vanessa.

    karynna em 11/02/2014 as 17:27

    sai aline falça saiiiiiiiiiiiiiiialine falça magrisela fofoqueira mintirosa ruiva horrorosa vc tem que sai fora

    laura bianka em 11/02/2014 as 16:55

    sai aline falça saiiiiiiiiiiiiiiialine falça magrisela fofoqueira mintirosa ruiva horrorosa vc tem que sai fora

    laura bianka em 11/02/2014 as 16:55

    Ficaaaa Juunior ! Ele é sincero e faz o que tem vontade .. Está vivendo e sendo ele mesmoo :) Fica fiicaa. Não é como a chata da Aline que fica só fazendo intrigas e fofocas affs.

    Gabriela em 11/02/2014 as 16:52

    fora aline muito falça cai foraaaaaaaaaaaaa

    lura bianka em 11/02/2014 as 16:51

    fora aline muito falça cai foraaaaaaaaaaaaa

    lura bianka em 11/02/2014 as 16:51

    tem q sai vanessa ta muit chata ou a aline invejosa e falsa

    amanda ellen em 11/02/2014 as 16:28

    Aline pede pra sair pelo amor de Deus!!!!!!!!!

    neudso alves em 11/02/2014 as 16:19

    sai aline falsa invejasa sondamoga sa i fora aline fora da ai sua falsa

    michele em 11/02/2014 as 16:11

    Aline muito falsa ,ela tem que sair, ela e si acha muito, i Junio tem que ficar...

    jean carlos em 11/02/2014 as 14:51

    Aline muito falsa ,ela tem que sair, ela e si acha muito, i Junio tem que ficar...

    jean carlos em 11/02/2014 as 14:51

    SAI ALINE, NOJENTA, INVEJOSA E FOFOQUEIRA.

    sandra em 11/02/2014 as 14:40

    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair

    julia em 11/02/2014 as 14:24

    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair

    julia em 11/02/2014 as 14:24

    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair
    junior tem que sair

    julia em 11/02/2014 as 14:24

    Fora junior, fikou se fazendo de amigo do marcelo so para pegar a leticia!

    Renata em 11/02/2014 as 13:51

    Aline com toda certeza merece SAIR!! Ela é muita chata,invejosa.. Junior tem que permanecer!

    Bela Freitas em 11/02/2014 as 13:35

    Gnt impossível vcs não estarem vendo hoje quem tem que sair é a falsa, fofoqueira da Aline. Junior esta sendo crucificado só porque não quis ficar com a songamonga da Angela e Vanessa por mim tanto faz. Aline e o Islim são os dois que tem que sair da casa pena que ele ainda não foi pro paredão. Fora Aline!

    Bernadeth em 11/02/2014 as 12:16

    Tá na cara que Vanessa tá usando a Clarinha para se manter forte no game. Ridícula, quero ela fora. Tem que sair!!!

    Carlos em 11/02/2014 as 07:39

    Tá na cara que Vanessa tá usando a Clarinha para se manter forte no game. Ridícula, quero ela fora. Tem que sair!!!

    Carlos em 11/02/2014 as 07:38

    Tá na cara que Vanessa tá usando a Clarinha para se manter forte no game. Ridícula, quero ela fora. Tem que sair!!!

    Carlos em 11/02/2014 as 07:37

    Tá na cara que Vanessa tá usando a Clarinha para se manter forte no game. Ridícula quero ela fora. Tem que sair!!!

    Carlos em 11/02/2014 as 07:37

    Tá na cara que Vanessa tá usando a Clarinha para se manter forte no game. Ridícula quero ela fora. Tem que sair!!!

    Carlos em 11/02/2014 as 07:34

    Vanessa fica de beijinho com mulher e ainda nao adimintio que e sapatona orrivel merese saiiiiiii cai forraaaaaa!

    nathaxa em 11/02/2014 as 02:05

    saiii vanessa !! chata !! vc merece sair !!
    pra ver se pelomenos lá fora da casa vc fica mais cimpatica !!

    francilayne em 11/02/2014 as 02:08

    saiii vanessa !! chata !! vc merece sair !!
    pra ver se pelomenos lá fora da casa vc fica mais cimpatica !!

    francilayne em 11/02/2014 as 02:08

    saiii vanessa !! chata !! vc merece sair !!
    pra ver se pelomenos lá fora da casa vc fica mais cimpatica !!

    francilayne em 11/02/2014 as 02:08

    saiii vanessa !! chata !! vc merece sair !!
    pra ver se pelomenos lá fora da casa vc fica mais cimpatica !!

    francilayne em 11/02/2014 as 02:06

    quando eu disse que todos mereciam eu não quiz dizer por mal , desculpem .... sóó a vanessa mesmo !!

    francine em 11/02/2014 as 02:06

    quando eu disse que todos mereciam eu não quiz dizer por mal , desculpem .... sóó a vanessa mesmo !!

    francine em 11/02/2014 as 02:06

    quando eu disse que todos mereciam eu não quiz dizer por mal , desculpem .... sóó a vanessa mesmo !!

    francine em 11/02/2014 as 02:04

    saiii vanessa , vc éh muito chata !! ''aff's , tu merece perder , sim todos merecem pq ninguem sabe o dia de amanhã .. mais vc é muito chata e merece sair .... vc se acha de mais !!

    ingrid em 11/02/2014 as 02:03

    saiii vanessa , vc éh muito chata !! ''aff's , tu merece perder , sim todos merecem pq ninguem sabe o dia de amanhã .. mais vc é muito chata e merece sair .... vc se acha de mais !!

    ingrid em 11/02/2014 as 02:03

    saiii vanessa , vc éh muito chata !! ''aff's , tu merece perder , sim todos merecem pq ninguem sabe o dia de amanhã .. mais vc é muito chata e merece sair .... vc se acha de mais !!

    ingrid em 11/02/2014 as 02:03

    saiii vanessa , vc éh muito chata !! ''aff's , tu merece perder , sim todos merecem pq ninguem sabe o dia de amanhã .. mais vc é muito chata e merece sair ....

    francine em 11/02/2014 as 02:01

    SAI FORA JUNIOR PALHAÇO xauuuuuu vc ja ta MAIS QUE NA HORA DE SAIR xau seu tempo esgotou ATE MAIS

    william cardoso em 11/02/2014 as 02:00

    saiii vanessa , vc éh muito chata !! ''aff's , tu merece perder , sim todos merecem pq ninguem sabe o dia de amanhã .. mais vc é muito chata e merece sair ....

    francine em 11/02/2014 as 01:58

    foraaaaa aline vasa ai n e seu lugar falsa

    geovania em 11/02/2014 as 01:54

    Alo pessoal sou homem e estou abismado com a atitude do lider Marcelo em votar no Junior por ciumes.Por isso peço não eliminem o Junior ele é o cara que todos nos hmens gostariamos de ser.

    Paulo Heron em 11/02/2014 as 01:34

    FORA JUNIOR JA TA NA HORA DE VC SAIR!!!

    ileanna sampaio em 11/02/2014 as 01:05

    Vanessa fora não mereces ficar na casa teu tempo esgoto fora

    Mayara em 11/02/2014 as 01:05

    sai fora junior seu troxa vaza,, ja deu oque tinha q dar pra ti

    nicoly em 11/02/2014 as 01:01

    junior tem que sair porque ele feis uma sacanajem com a angela sai junior ja ta na hora

    stefany em 11/02/2014 as 00:24

    FORAAAA ALINE GENTE VOTA NA ALINE E É MUITO INVEJOSA AFF

    yngrid em 11/02/2014 as 00:23

    PAREDAO JUNIOR FORA FORA FORA VGV GV V COMO ASSIM CASA BBB BRIGA COM MARCELLO LIDER .

    KEILA em 10/02/2014 as 23:41

    eu sei quem vai sair pessoal.o eliminado de hoje e voce junior sei que vai sair ele.....

    marcelo gonçalves em 10/02/2014 as 23:40

    PAREDAO JUNIOR FORA FORA FORA\NJBVHBGHVB

    keila Palmerim em 10/02/2014 as 23:39

    PAREDAO JUNIOR FORA FORA FORA\NJBVHBGHVB

    keila Palmerim em 10/02/2014 as 23:39

    VAZAAAAAA Juniorrr Passo da horaaa, seu tapadoo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Roberta em 10/02/2014 as 23:19

    Que saia Aline ou Vanessa e que fique Junior

    angelita em 10/02/2014 as 22:54

    quem tem que sair e o junior...................................

    silas em 10/02/2014 as 22:52

    quem tem que sair e o junior...................................

    silas em 10/02/2014 as 22:50

    esse junior pra começa não devia nê te entrado na casa do BBB então quero muito que ele saia

    thayzinha em 10/02/2014 as 22:08

    Passou da hora dessa Vanessa sair já está fazendo hora extra no BBB ... voto nela a casa vai ficar melhor.

    Julia em 10/02/2014 as 21:54

    Passou da hora dessa Vanessa sair já está fazendo hora extra no BBB ... voto nela a casa vai ficar melhor.

    Julia em 10/02/2014 as 21:54

    Passou da hora dessa Vanessa sair já está fazendo hora extra no BBB ... voto nela a casa vai ficar melhor.

    Julia em 10/02/2014 as 21:53

    Passou da hora dessa Vanessa sair já está fazendo hora extra no BBB ... voto nela a casa vai ficar melhor.

    Julia em 10/02/2014 as 21:51

    fora junior tu eeis um murelhengo chato gay

    kailane em 10/02/2014 as 21:50

    Aline fora ninguém te aguenta sua invejosa. Junior tamo na torcida vc vai ficar na casa.

    Leticia BBB em 10/02/2014 as 21:47

    gente me ajudem a votar na vanessa ou na aline não quero que o junior saia pq vai deichar a leticia triste pq vai ser a segunda pessoa a sai que ela gosta e imagina se fosse com vc ? vc ficaria mt triste

    camile em 10/02/2014 as 20:31

    O DIEGO VIU QUE ELE IA SE FERRAR SENDO BRUSCO DAQUELE JEITO POR ISSO RESOUVEU MUDAR SO PARA SAIR DA CASA EU ACHO QUE ELE TA SE APROVEITANDO DA COSINHA PRA ISSO.

    ELIZABETH em 10/02/2014 as 13:53

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.