Entretenimento

10 Fevereiro de 2014 - 16:06

Blog ligado a policiais militares sai do ar após ameaçar Fábio Porchat

Vídeo do canal Porta dos Fundos provocou a ira de alguns membros da instituição
R7
Blog é retirado do ar após ameaçar Porta dos Fundos Reprodução / Blogger Blog é retirado do ar após ameaçar Porta dos Fundos

Saiu do ar o Blog do Soldado, site que ameaçou Fábio Porchat por causa de um vídeo do Porta dos Fundos (assista abaixo) que critica a Polícia Militar. Ao digitar o endereço no navegador, o internauta se depara com um comunicado do servidor Blogger informando que o blog foi removido.

O site também diz que o endereço não está disponível para a criação de novas páginas. OBlog do Soldado foi deletado após a grande repercussão que o caso teve na mídia. 

O vídeo do Porta dos Fundos em questão foi postado na semana passada e chama-se Dura. Com críticas explícitas à PM, a esquete usa inversão de papéis e clichês, colocando cidadãos comuns reprimindo militares que estão dormindo no carro. 

O Blog do Soldado publicou, na última quarta-feira (5), nota de repúdio ao filme. O texto continha conteúdo agressivo, que ameaçava o ator Fábio Porchat. 

— Você, Fábio Porchat, merece ter sua carinha totalmente furada por tiros de fuzil, para aprender a respeitar os milhares de homens e mulheres que compõem a tropa da PM.

A assessoria do Porta dos Fundos publicou nota sobre o assunto. 

— Nosso vídeo é uma crítica ao policial corrupto e não à Polícia Militar como instituição. A corrupção existe em todas as áreas e temos certeza de que o policial honesto não se ofende com uma "piada denúncia" no vídeo do Porta dos Fundos. Aliás, contamos, inclusive, com a própria polícia para averiguar as ameaças publicadas no blog que, aí sim, mancham a imagem da corporação.  

Comentários

  • alagoano

    em 11/02/2014 as 12:57

    "Esse porchat é muito é fresco, deve ter sido comido por um PM e num gostou........."

  • Marco

    em 11/02/2014 as 09:43

    "As pessoas só colhem o que planta......."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.