Próxima novela da Record, 'Vitória' tem elenco de peso confirmado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Próxima novela da Record, 'Vitória' tem elenco de peso confirmado

BDI 11 Fevereiro de 2014 - 10:20

Vingança, incesto, neonazismo e assédio sexual serão alguns temas abordados em ‘Vitória’, próxima novela de Cristianne Fridman, que estreia no segundo semestre na Record. A trama será ambientada em Petrópolis e conta a história de Artur (Bruno Ferrari), que aos 12 anos sofre uma queda de cavalo e fica paraplégico, se sente rejeitado pelo pai e vai embora com sua mãe, Clarice (Beth Goulart).

Anos depois, Artur volta ao haras, encontra o pai com uma nova família e trama um plano de vingança, começando um relacionamento com Diana (atriz ainda não escalada), sua meia-irmã. O problema é que ele se apaixona por ela e isso pode ameaçar seus objetivos.

Ainda haverá a história da veterinária do Centro de Treinamento do Haras Vitória, Renata (Giselle Itié), que é casada com um veterinário do centro de treinamento de haras rival, o Haras Arminho. Ela e o marido perderam a casa em uma das enchentes de Petrópolis e moram com os pais dela. Renata é uma mulher trabalhadora e sofre assédio sexual do seu chefe imediato, Jorge (André Di Mauro).

Outro núcleo que ganhará destaque na trama é o de neonazistas. “O grupo é liderado pela Priscila (Juliana Silveira). Ela faz doutorado e, junto com seu namorado, Paulão (Dado Dolabella, foto 4), e mais dois estudantes — Bárbara (Liege Muller) e Enzo (Raphael Montagner) — mora em uma república de estudantes no Jardim Oceânico. Este grupo defende e age conforme a ideologia do nazismo. São pessoas instruídas e extremamente violentas em suas ações contra homossexuais, nordestinos, negros”, explica a autora Cristianne Fridman, que pretende estrear com 30 capítulos de frente, com um elenco de 48 atores, incluindo o de apoio.

Elenco: Bruno Ferrari,  Caio Junqueira, Beth Goulart, Heitor Martinez, Gisele Itié, Gustavo Leão, Rafaela Mandeli, Leonardo Vieira, Roberta Gualda, Claudio Gabriel, Luciana Braga, Ricky Tavares, Rocco Pitanga, Bruna Di Tulio, Gabriel Gracindo, Silvio Guindane, Letícia Medina, Iris Bruzzi, André de Biase, André di Mauro, Antonio Grassi, Raymundo de Souza, Thelmo Fernandes, Augusto Garcia, Eduardo Pires, Henrique Ramiro, Alessandra Loyola, Veronica Debom, Gabriela Moreira, Liege Muller, Ricardo Ferreira e Cezar Pezzuoli.

É pouco?


Comentários


  • Desde que assisti um capítulo da novela Prova de Amor, nunca mais parei. As novelas da Record são MARAVILHOSAS, sem comparação com as da Globo. Muito mais bonitas, envolventes, emocionantes. Tudo de bom!. Estou na torcida do Carlão com a Dorotéia e ansiosa para estréia de Vitória que com certeza será outro sucesso. Record está de parabéns pelas novelas, atores e direção. Há muito tempo não via novela de verdade, com história e emoção. Adoro as novelas da Record.

    Ana Paula em 15/05/2014 as 18:39

    Não vejo a hora de começar Vitória, com certeza será uma grande novela como todas as da Fridimam, além do que teremos novamente parceria com a direção de Edgar Miranda, mesmo de Chamas da Vida e alguns atores que trabalharam lá, como o protagonista que será vivido pelo excelente ator Bruno Ferrari, o cara é muito talentoso, intenso e super se entrega nos personagens que compõe e com certeza vem ai seu mais novo futuro grande trabalho, fora o elenco de peso que promete fazer de Vitória um grande novelão em 2014!

    Iago Pontes em 25/03/2014 as 17:47

    nossa espero qe essa novela seja boua como chamas da vida qe foi a melhor da da record em minha opiniao,,, eu qeria fazer parte dessa novela...

    rebecca em 22/02/2014 as 19:34

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.