Ele saiu do armário! Galã global assume que é gay para a família - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Ele saiu do armário! Galã global assume que é gay para a família

Segundo colunista, Rodrigo Simas assumiu ser gay para a família! Saiba mais

Teammalhação 11 Fevereiro de 2014 - 11:48

A colunista Fabiola Reipert publicou a seguinte nota no seu blog: “Um ator da Globo, que atualmente está com papel de destaque numa novela considerada fiasco, resolveu sair do armário.

Mas fez isso somente diante de sua família. Em público continua se fingindo de pegador de mulheres.
Ele decidiu abrir o jogo, pois não aguentava mais mentir. O pai não gostou muito, inicialmente, mas está tentando se acostumar com a situação. O irmão famoso já sabia de tudo.”

Então, vamos aos detalhes.


Rodrigo Simas é o único ator de Além do Horizonte que possui também um irmão que faz novelas. O irmão famoso em questão, é Bruno Gissoni. Ele possui papel de destaque na novela.

Vira e mexe, surgem notinhas dizendo que ele está pegando alguma mulher. Já saíram boatos, tempos atrás, que Rodrigo estava namorando o ator Marcos Pigossi, inclusive, eles atuaram na novela ‘Fina Estampa’ da Globo.

Na época, surgiu uma notícia publicada pelo colunista Léo Dias do Jornal O Dia, de que haviam dois atores da novela que se pegavam nos bastidores, e que estavam constrangendo os demais atores envolvidos na novela. Inclusive, quando se pesquisa no Google o nome de Marcos e Rodrigo, surgem várias notícias que apontam o romance dos dois jovem e belos atores.

Comentários


  • Melhor ainda Thon Peixoto, queria está no meio deles dois!

    Gedson em 18/02/2014 as 14:24

    Bom sei que não e facil se assumir gay diante seus pais, isso é uma noticia que nenhum pai sonha em receber inda mais de seu filho.
    Desejo a Rodrigo, boa sorte que você possa ser muito feliz do lado da pessoa Amada. Bela atitude.

    Bruno Rafael da Silva em 16/02/2014 as 18:45

    Bom sei que não e facil se assumir gay diante seus pais, isso é uma noticia que nenhum pai sonha em receber inda mais de seu filho.
    Desejo a Rodrigo, boa sorte que você possa ser muito feliz do lado da pessoa Amada. Bela atitude.

    Bruno Rafael da Silva em 16/02/2014 as 18:45

    eu entendo ele naum é fácil se assumir tem muito hetero por ai que paga de muito macho,mas naum joga limpo comsigo curte caras e dar uma brincada mas faz pouco de gay!
    eu desejo pra ele uma boa sorte!
    queria eu ter ele como meu namorado!

    liper em 16/02/2014 as 14:49

    Acho super normal dois lindos o Rodrigo eo marcos Pigossi, queria eu está no lugar de um deles, rs

    Thon peixoto em 16/02/2014 as 14:37

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.