Na TV, padeiro diz que pode ser o verdadeiro pai de Paula Fernandes - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Na TV, padeiro diz que pode ser o verdadeiro pai de Paula Fernandes

HugoGloss 11 Fevereiro de 2014 - 16:15

O Pássaro de fogo da Paula Fernandes está queimando como nunca no dia de hoje. Sônia Abrão levou hoje em seu programa “A Tarde é sua”,Hilton Rodrigues, um jornalista de Conselheiro Lafaite – MG, que disse ter encontrado um senhor da cidade que afirma ser o pai biológico de Paula Fernandes.

Paula Fernandes e a mãe, Dulce

Paula Fernandes e a mãe, Dulce

 

O senhor, um padeiro chamado Nilton, diz ter tido um romance com a mãe de Paula, Dulce. Segundo o programa, o padeiro descobriu que Paula era filha de Dulce assistindo o “Arquivo Confidencial” do Faustão, quando a mãe de Paula lembrou-se de tudo que aconteceu e viu que Paula poderia ser filha dele.
De acordo com o padeiro, ele foi para Belo Horizonte em 76. Lá, já nos anos 80, ele conheceu Dona Dulce, mãe de Paula, com quem teve um romance de 60 dias, mais ou menos. Mas em 1983, o padeiro voltou para Conselheiro Lafaiete, deixando Dulce em BH. Ao Voltar para BH, ele soube que Dona Dulce havia ficado grávida de uma menina. E aí eles não se encontraram mais. Paula nasceu em 1984.
Paula tem um pai chamado Osvaldo, de quem sua mãe se separou há anos. Mas não se fala se ele é o pai biológico dela ou não. Dona Dulce teria conhecido Osvaldo supostamente já grávida.
Eu não sei se a Paula não conhece o pai, mas não é de hoje que aparecem “pais/filhos de famosos” nesses programas de TV, né? E até hoje quase nenhum foi comprovado. Será que a Paula Fernandes vai fazer DNA? Vixi!!!

Comentários


  • acho o sorriso da paula igual a do senhor nilton, prestem atençao.










    zilda maria em 25/05/2014 as 21:14

    acho o sorriso da paula igual a do senhor nilton, prestem atençao.










    zilda maria em 25/05/2014 as 21:14

    quando a Sonia Abrão fez a chamada ,eu disse se for o pai ele vai travar o maxlar na hora de falar ,não deu outra. Eu acredito Sr Nilson

    maria em 30/03/2014 as 04:19

    espero que essa historia tenha um final feliz pera ambas as partes :)

    helcio em 02/03/2014 as 00:48

    Espero que a Paula Fernandes faça o DNA e fique confirmado se ele é ou não é o pai dela.

    ELAINE DIAS em 14/02/2014 as 20:52

    Moro no mesmo bairro que ele e me parece ser uma pessoa honesta,que jamais sairia dessa cidade pra se mostrar em um programa de televisão sem ter pelo menos um fundo de verdade no que fala.Pode ser que esteja enganado,mas pela humildade não esta fazendo isso pra se aparecer.

    Elizabete em 12/02/2014 as 23:59

    Concordo plenamente com o Lucas Chagas . Conheço o Nilson, ele sempre afirmou essa história, e já nos contou isso há muito tempo. Mas nunca quis ir atrás justamente por que iam pensar que ele está interessado no dinheiro dela. Acho que esse repórter pode ter sido oportunista, autopromoção, pois caso a história se confirme, ele irá se vangloriar como se fosse ele quem descobriu, ele quem levou, ele que deu a ela o pai biológico, isso se ela fizer o DNA. Quanto ao Nilson, desejo a sorte, que ele não tenha decepção de forma nenhuma, que se for confirmado, que não seja destratado, e se não confirmar, que ele não seja mal julgado, pois se trata de um senhor extremamente humilde, bacana, "inocente", e quem quiser conhecê-lo, é figura fácil no bairro Cachoeira!

    José em 12/02/2014 as 19:52

    Então , moro na Cidade, e junto ao jornalista Hilton Rodrigues, somos responsáveis, por levar a historia do Sr Nilson, para o Programa de Sônia Abraão, e garantimos que não é uma matéria “Inventada” pela apresentadora para que se eleve a audiência de seu programa. O que fizemos foi procurar um programa de grande audiência em rede nacional, que estivesse disposto a ajudar ao Sr em questão a fazer com que a história dele que é muito semelhante à historia da mãe da Cantora, chegasse até ela.
    Posso garantir que estamos lidando com uma pessoa de Conduta Ilibada, e que em momento algum fora negociado, valores, promoções, ou qualquer benefício, para o mesmo. Acredito que ele possa estar certo, como também pode estar enganado, e é justamente o “ser ou não ser”, que nos fez ajudá-lo esperamos que todos , assim como nós trate a história como o mesmo respeito e admiração com a que temos com a Cantora Paula Fernandes.
    Cida Neves.

    Cida Neves em 12/02/2014 as 19:23

    Pode ser o pai biológico mesmo,por que não? nunca se sabe!as pessoas julgam sem saber. a relação da paula com o pai Osvaldo,sempre foi muito estranha,os fãs sabem disso,ele nao fala com ela ate hoje...vejam esse video no you tube ''Paula Fernandes em sete lagoas da um recado ao seu pai'' nele ela chora e conta que eles nao se falam por vontade dele'' .Gente peço a vocês jornalistas investiguem essa história,ainda tem muito pano pra manga!

    Rafaela rodrigues em 12/02/2014 as 18:40

    Sou de Conselheiro Lafaiete, e posso afirmar que sempre houve esse boato aqui na cidade, porém, nunca um jornalista se interessou por essa historia. Agora cabe a Paula Fernandes pedir o exame de DNA para ter certeza.

    Lucas Chagas em 12/02/2014 as 17:12

    Sou de Conselheiro Lafaiete, e posso afirmar que sempre houve esse boato aqui na cidade, porém, nunca um jornalista se interessou por essa historia. Agora cabe a Paula Fernandes pedir o exame de DNA para ter certeza.

    Lucas Chagas em 12/02/2014 as 17:08

    Mesmo que for esta a verdade, conheça a verdade, a verdade livra-te de todo o mal amem.
    Acredito que esta linda menina, vai fazer o DNA nada a perder, somente a ganhar.
    Quanto a ilustrissima mãe, nada fez de errado, por isso esta livre de qualquer acusação maligina.

    Sergio Luiz Oliveira Bacco em 12/02/2014 as 11:30

    eu acho isso uma cascata.
    essa apresentadora sônia abrão inventou tudo para ter mais audiência, e criar um bafo para derrubar paula fernandes que está eu uma excelente fase.

    felipe de oliveira ribas em 11/02/2014 as 22:14

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.