Carro fica esmagado por ônibus em Avenida de São Paulo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Brasil

Carro fica esmagado por ônibus em Avenida de São Paulo

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. Acidente aconteceu na altura da Rua Joaquim Nabuco, na Zona Sul.

globo.com 12 Fevereiro de 2014 - 08:03
Grave acidente entre dois ônibus e um carro na Avenida Vereador José Diniz (Foto: Reprodução/TV Globo)

Grave acidente entre dois ônibus e um carro na Avenida Vereador José Diniz (Foto: Reprodução/TV Globo)

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente na Avenida Vereador José Diniz, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12). Um carro ficou prensado entre dois ônibus articulados. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.

Pela placa vermelha do veículo, há a possibilidade de ser um táxi. Os passageiros caminhavam a pé pela via, devido a falta de transporte.

  •  
Carro fica prensado entre dois ônibus na Avenida Vereador José Diniz nesta quarta-feira (12) (Foto: Aline Raquel Guilherme/VC no G1)
Carro fica prensado entre dois ônibus na Avenida
Vereador José Diniz nesta quarta-feira (12)
(Foto: Aline Raquel Guilherme/VC no G1)

O acidente ocorreu na altura da Rua Joaquim Nabuco, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 8h10, a faixa da esquerda estava totalmente bloqueada no sentido Centro, segundo a enfermeira Aline Raquel Guilherme, que passou pelo local no sentido contrário.

"Estava tudo parado, o pessoal estava descendo dos ônibus e continuando a pé", disse Aline

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.