Oito mortos e seis feridos em grave acidente com van na cidade de Penedo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

12 Fevereiro de 2014 - 13:48

Oito mortos e seis feridos em grave acidente com van na cidade de Penedo

Van estaria em alta velocidade quando estourou pneu na zona rural
Davi Salsa com informações do site Aqui Acontece
Aqui Acontece / Cortesia

Atualizada às 15h

Um grave acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira (12), na reta da Fazenda Canavieira, Rodovia AL-110, zona rural de Penedo, vitimou no momento do acidente, oito pessoas.

Segundo as informações preliminares, passadas pela polícia, a van de transporte complementar de passageiros, que faz a linha Penedo/Teôtonio Vilela, de cor verde e placa NMM-1831, teria estourado o pneu traseiro do lado direito, ocasionado a perda do controle do veículo.

Ao perder a direção, a van passou para o sentido contrário da via, vindo a se chocar com um poste, que foi arrancando totalmente pela base. Em seguida, o veículo capotou várias vezes e alguns passageiros foram arremessados a metros de distância.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, estiveram na cena trágica para prestar socorro as vitimas que sobreviveram. Populares também se mobilizaram no socorro, cedendo caminhonetes para o transporte dos feridos. A Santa Casa de Penedo e a Usina Marituba também enviaram ambulâncias.

Até o momento, foram confirmados oito óbitos no local do acidente, sendo cinco mulheres e três homens. Ainda não se sabe precisar quantas pessoas com vida foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA). Informações preliminares dão conta de que a van estaria com 15 passageiros. O condutor do veículo identificado por Seu Zé Lins, de Teôtonio Vilela, foi socorrido para a unidade hospitalar de Penedo.

Comentários

  • geferson

    em 13/02/2014 as 14:13

    "imprudencia total se nao for humano mesmo sende mecanico tem que haver uma intenciva fiscalizacao tem que sair do papel nao ficar so de bla bla bla
    "

  • PAULO

    em 12/02/2014 as 20:21

    "TEMO POR ESSAS VANS DE ATALAIA QUE SÓ ANDAM EM ALTA VELOCIDADE..."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.