Oito mortos e seis feridos em grave acidente com van na cidade de Penedo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Oito mortos e seis feridos em grave acidente com van na cidade de Penedo

Van estaria em alta velocidade quando estourou pneu na zona rural

Foto: Aqui Acontece / Cortesia

Atualizada às 15h

Um grave acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira (12), na reta da Fazenda Canavieira, Rodovia AL-110, zona rural de Penedo, vitimou no momento do acidente, oito pessoas.

Segundo as informações preliminares, passadas pela polícia, a van de transporte complementar de passageiros, que faz a linha Penedo/Teôtonio Vilela, de cor verde e placa NMM-1831, teria estourado o pneu traseiro do lado direito, ocasionado a perda do controle do veículo.

Ao perder a direção, a van passou para o sentido contrário da via, vindo a se chocar com um poste, que foi arrancando totalmente pela base. Em seguida, o veículo capotou várias vezes e alguns passageiros foram arremessados a metros de distância.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, estiveram na cena trágica para prestar socorro as vitimas que sobreviveram. Populares também se mobilizaram no socorro, cedendo caminhonetes para o transporte dos feridos. A Santa Casa de Penedo e a Usina Marituba também enviaram ambulâncias.

Até o momento, foram confirmados oito óbitos no local do acidente, sendo cinco mulheres e três homens. Ainda não se sabe precisar quantas pessoas com vida foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA). Informações preliminares dão conta de que a van estaria com 15 passageiros. O condutor do veículo identificado por Seu Zé Lins, de Teôtonio Vilela, foi socorrido para a unidade hospitalar de Penedo.

Comentários


  • imprudencia total se nao for humano mesmo sende mecanico tem que haver uma intenciva fiscalizacao tem que sair do papel nao ficar so de bla bla bla

    geferson em 13/02/2014 as 14:13

    TEMO POR ESSAS VANS DE ATALAIA QUE SÓ ANDAM EM ALTA VELOCIDADE...

    PAULO em 12/02/2014 as 20:21

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.