Galpão do Tribunal de Justiça desaba em cima de carro e fere três - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

12 Fevereiro de 2014 - 16:23

Galpão do Tribunal de Justiça desaba em cima de carro e fere três

TJ emitiu nota para esclarecer incidente; feridos foram levados para o Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Da Redação
Corsa Sedan fica destruído em desabamento de galpões em Palmeira dos Índios Todo Segundo / Cortesia Corsa Sedan fica destruído em desabamento de galpões em Palmeira dos Índios

Atualizada às 21h02

Um galpão desabou na manhã desta quarta-feira (12) no Centro do Município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. No incidente, três pessoas ficaram feridas. O galpão pertence ao Tribunal de Justiça de Alagoas, que se manifestou em uma nota sobre o assunto.

De acordo com testemunhas, no momento que o galpão desabou, um carro Corsa Sedan de cor cinza e placa não identificada passava pela Praça Humberto Mendes quando as paredes do galpão desabaram. Dois ocupantes do carro e um terceiro ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além do Corsa, as paredes acabaram atingindo também um Fox, uma moto Yamaha e um Gol que estavam estacionados no local do acidente. As vítimas do Corsa foram encaminhadas para o Hospital Regional de Palmeira dos Índios.

O Tribunal de Justiça divulgou uma nota de esclarecimento sobre o fato: 

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), proprietário de galpão cuja parede desabou, na manhã desta quarta-feira, em Palmeira dos Índios, deixando três pessoas feridas, mas já encaminhadas a unidades hospitalares da região e devidamente assistidas por juízes titulares daquela comarca, esclarece:

     1) Os juízes que atuam na referida Comarca prestam a devida assistência às vítimas do acidente, registrado em área próxima a uma praça pública.

     2) Das três vítimas, uma já recebeu alta médica. Outra está em observação. Uma terceira será submetida a exame de tomografia, em hospital de Arapiraca, no Agreste.

     3) Um dos magistrados titulares da Comarca de Palmeira dos Índios está na unidade hospitalar prestando assistência às vítimas e aos seus respectivos familiares.

     4) Dois engenheiros do Departamento de Engenharia da Corte de Justiça foram deslocados ao município, minutos após o ocorrido, para melhor avaliação da situação.

     5) Por orientação técnica e após análise dos engenheiros, outras paredes com sinais de comprometimento estrutural podem ser demolidas.

     6) Em desuso, o espaço foi adquirido pelo Poder Judiciário para consolidação da futura ampliação de sua estrutura judiciária naquele município.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.