Galpão do Tribunal de Justiça desaba em cima de carro e fere três - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Galpão do Tribunal de Justiça desaba em cima de carro e fere três

TJ emitiu nota para esclarecer incidente; feridos foram levados para o Hospital Regional de Palmeira dos Índios

12 Fevereiro de 2014 - 16:23

Foto: Todo Segundo / Cortesia

Corsa Sedan fica destruído em desabamento de galpões em Palmeira dos Índios

Corsa Sedan fica destruído em desabamento de galpões em Palmeira dos Índios

Atualizada às 21h02

Um galpão desabou na manhã desta quarta-feira (12) no Centro do Município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. No incidente, três pessoas ficaram feridas. O galpão pertence ao Tribunal de Justiça de Alagoas, que se manifestou em uma nota sobre o assunto.

De acordo com testemunhas, no momento que o galpão desabou, um carro Corsa Sedan de cor cinza e placa não identificada passava pela Praça Humberto Mendes quando as paredes do galpão desabaram. Dois ocupantes do carro e um terceiro ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além do Corsa, as paredes acabaram atingindo também um Fox, uma moto Yamaha e um Gol que estavam estacionados no local do acidente. As vítimas do Corsa foram encaminhadas para o Hospital Regional de Palmeira dos Índios.

O Tribunal de Justiça divulgou uma nota de esclarecimento sobre o fato: 

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), proprietário de galpão cuja parede desabou, na manhã desta quarta-feira, em Palmeira dos Índios, deixando três pessoas feridas, mas já encaminhadas a unidades hospitalares da região e devidamente assistidas por juízes titulares daquela comarca, esclarece:

     1) Os juízes que atuam na referida Comarca prestam a devida assistência às vítimas do acidente, registrado em área próxima a uma praça pública.

     2) Das três vítimas, uma já recebeu alta médica. Outra está em observação. Uma terceira será submetida a exame de tomografia, em hospital de Arapiraca, no Agreste.

     3) Um dos magistrados titulares da Comarca de Palmeira dos Índios está na unidade hospitalar prestando assistência às vítimas e aos seus respectivos familiares.

     4) Dois engenheiros do Departamento de Engenharia da Corte de Justiça foram deslocados ao município, minutos após o ocorrido, para melhor avaliação da situação.

     5) Por orientação técnica e após análise dos engenheiros, outras paredes com sinais de comprometimento estrutural podem ser demolidas.

     6) Em desuso, o espaço foi adquirido pelo Poder Judiciário para consolidação da futura ampliação de sua estrutura judiciária naquele município.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.