Atriz da Globo é afastada de novela para tratar forte pneumonia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Atriz da Globo é afastada de novela para tratar forte pneumonia

Purepeolple 13 Fevereiro de 2014 - 14:17

Laila Zaid, que interpreta Priscila em "Além do Horizonte", foi afastada da novela por causa de uma forte pneumonia. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (13), a atriz deixa a trama por recomendação médica, que orientou o período de 20 dias longe do folhetim da Globo.

A atriz é a segunda a se ausentar da trama. No início de janeiro, Claudia Jimenez, a Zélia da novela, também preciou ficar umperíodo longe das gravações para se recuperar de uma cirurgia no coração. Jimenez voltou à novela uma semana depois.

O personagem de Laila vive um romance com Marcelo (Igor Angelkorte), e contracena também com Lili, vivido pela protagonista Juliana Paiva.

No resumo dos capítulos desta semana, Laila contracena comFlávia Alessandra (Heloísa), a persongem chega a admitir para Priscila (Laila Zaid) que está começando a se interessar por Flávio.

O afastamento da novela deve deixar saudades. Em entrevista ao jornal logo no início da exibição da novela, Laila já havia declarado uma forte sintonia com o elenco de "Além do Horizonte".

"O Igor (Angelkorte) é muito engraçado, piadista e faz todo mundo rir. Eu, a Juliana e Flávia (Alessandra) 'tricotamos' muito. Imagina três mulheres em uma sala esperando para gravar: falamos de tudo!", revelou Laila.

Há uma semana, ela postou fotos com amigos no Instagram e comemorou o encontro: "É pura sorte", escreveu a atriz, que deve voltar a gravar a trama no início de março.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.