Patricia Poeta e William Bonner erram e se corrigem no Jornal Nacional - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Patricia Poeta e William Bonner erram e se corrigem no Jornal Nacional

Apresentador disse que tenista Rafael Nadal estaria pela primeira vez no Brasil; Patrícia confundiu Jornal Nacional com o Jornal da Globo

UOL 14 Fevereiro de 2014 - 21:28

Foto: Reprodução

William Bonner e Patrícia Poeta no Jornal Nacional

William Bonner e Patrícia Poeta no Jornal Nacional

William Bonner cometeu um pequeno erro no "Jornal Nacional" desta sexta-feira (14). O apresentador disse que o espanhol Rafael Nadal está no Brasil pela primeira vez em sua carreira. "O maior tenista do mundo joga no Brasil pela primeira vez".

Na volta do intervalo, Bonner riu do seu erro: "É a emoção de ter o Rafael Nadal". E se corrigiu, informando que é a primeira visita do tenista ao Rio. Patricia Poeta também riu e observou: "Você tá perdoado".

O gesto da apresentadora foi uma espécie de retribuição a um momento ocorrido em agosto de 2013. Naquela ocasião, Patricia se equivocou e disse: "O 'Jornal Nacional' começa logo depois de 'Saramandaia'. Uma boa noite pra você.'' William Bonner a corrigiu: "O 'Jornal da Globo'.'' Ambos riram muito e, com um gesto, o apresentador consolou a colega.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.