Operação prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Campo Alegre - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Operação prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Campo Alegre

Maria José Odilon, 27 anos, James dos Santos Amâncio, 18, José Robson dos Santos, 23, Maria José de Oliveira, 29, e Paulo Sérgio Barbosa dos Santos, 20 anos, foram detidos

Ascom / PC-AL 20 Fevereiro de 2014 - 18:37

Foto: Ascom / PC-AL

Material apreendido

Material apreendido

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas, e prendeu cinco pessoas.

O trabalho foi coordenado pelo diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), delegado Nilson Alcântara, e contou com a participação dos delegados Mário Jorge Barros, Regional de Arapiraca, Gustavo Pires de Carvalho e Fernando Artur, titular do 75º Distrito Policial (DP) de Campo Alegre, além do major Paulo Eugênio.

Na operação, que se realizou também no povoado Luziápolis, zona rural daquele município, foram presos: Maria José Odilon, 27 anos, James dos Santos Amâncio, 18, José Robson dos Santos, 23, Maria José de Oliveira, 29, e Paulo Sérgio Barbosa dos Santos, 20 anos, todos no município de Campo Alegre.

Com eles, a Polícia apreendeu uma barra de crack, dinheiro trocado em espécie (caracterizando a comercialização do tráfico de drogas) e uma espingarda artesanal de grosso calibre.

De acordo com um dos delegados as duas mulheres são conhecidas na cidade pelo envolvimento com o tráfico e como líderes de pontos de drogas no município.

As equipes policiais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Mauro Baldine, da Comarca de São Miguel dos Campos.

Participaram da operação policiais civis da DPJA 2, do 75º DP, da Asfixia e Regional de Arapiraca, e militares do grupamento do município.

Os acusados foram encaminhados para a sede da delegacia de Campo Alegre para serem autuados pelo delegado Fernando Artur pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

A operação ocorrida na manhã de hoje, é mais uma que segue a determinação do secretário de Defesa Social, Eduardo Tavares e do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, visando o combate sistemático a todo e quaisquer tipos de crimes praticados em Alagoas.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.