Deborah Secco deixa curso acompanhada do namorado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Deborah Secco deixa curso acompanhada do namorado

Atriz e o ator Bruno Torres foram fotógrafos juntos nesta quinta-feira, 21, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Ego 20 Fevereiro de 2014 - 23:16

Foto: Ego

Nesta quinta-feira, 20, Deborah Secco foi fotografada acompanhada do namorado. A atriz e o ator Bruno Torres foram a um curso na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Com Deborah no banco do carona, Bruno deixou o local dirigindo o carro da atriz.

Os dois se conheceram durante as filmagens do filme "A estrada do diabo". Procurado pelo EGO no final de 2013, o ator confirmou a relação. "Tá. Pode confirmar", disse ele, rapidamente, por telefone na ocasião.

Em "A estrada do diabo", Deborah interpreta Laura, uma ex-apresentadora infantil do Clube do Ursinho Feliz. Ela também é uma atriz fracassada, que se une a outros amigos atores para rodar "Aceleração máxima", um filme de ação com assaltos a postos de gasolina, tiros e perseguições. A verba vem do prêmio de um concurso de roteiros vencido por Vitor, personagem de Bruno. No entanto, o longa-metragem vira um verdadeiro acerto de contas com Alex (Marcos Veras), um produtor que os roubou no passado.

Deborah Secco e o namorado, Bruno Torres, na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Ferreira e Jonson Parraguez/ Foto Rio News)

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.