Trabalhada no botox? Cara da cantora claudia leitte assusta baianos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Trabalhada no botox? Cara da cantora claudia leitte assusta baianos

/ R7 06 Março de 2014 - 14:13

O novo rosto de Claudia Leitte está gerando muitos comentários em Salvador.

A cantora voltou à cidade neste Carnaval, já que abandonou a Bahia pelo eixo Rio-São Paulo para tentar mudar o foco de sua carreira, gerando revolta entre os baianos.

O povo na cidade está dizendo que ela voltou com a cara muito estranha, inchada, parecendo que fez muitas aplicações de botox. Ah, vá...

Além disso, Claudia não conseguiu emplacar a música Claudinha Bagunceira. Os foliões baianos preferiram adotar Lepo Lepo, do Psirico, como hit deste Carnaval.

Tadinha.

claudia leitte botox Cara de Claudia Leitte assusta baianos

Com rosto inchado, Claudia Leitte canta na Barra-Ondina, ba Bahia (Foto: Leo Franco/AgNews)

Comentários


  • coitada da fabiola, essa mulherzinha é digna de dó. podre de inveja. vai cuidar da sua vida que com certeza voce vai ganhar muito mais .

    leide em 25/04/2014 as 18:18

    coitada da fabiola, essa mulherzinha é digna de dó. podre de inveja. vai cuidar da sua vida que com certeza voce vai ganhar muito mais .

    leide em 25/04/2014 as 18:12

    Sinceramente, ja ví muita gente com inveja, mas essa matéria ganhou o "OSCAR" do maior recalque da história.
    Podem ver, a "jornalista" que escreveu isso, é nada mais que uma pessoa mal amada, infeliz e sem prestigio algum no meio jornalistico.
    Meu bem, procure um macho que teu problema é r..a!

    Claudinha, parabens pelo seu sucesso! Continue sempre linda e talentosa! Que Deus te abençõe!

    Dario Gomes em 08/03/2014 as 15:48

    Fabiola você é uma pessoa tão desprezível, vagabunda que pegou a foto de Claudinha e deu zoom,sua ordinária,agora quem tem Botox é você ,agora cadê teu pescoço sumiu foi? ou você não tem kkkkkkkkkk Boneco de Olinda kkkkkkkkkkkkk

    Ricardo em 08/03/2014 as 01:36

    Fabiola você é uma pessoa tão desprezível, vagabunda que pegou a foto de Claudinha e deu zoom,sua ordinária,agora quem tem Botox é você ,agora cadê teu pescoço sumiu foi? ou você não tem kkkkkkkkkk Boneco de Olinda kkkkkkkkkkkkk

    Ricardo em 08/03/2014 as 01:19

    Fabiola você é uma pessoa tão desprezível, vagabunda que pegou a foto de Claudinha e deu zoom,sua ordinária,agora quem tem Botox é você ,agora cadê teu pescoço sumiu foi? ou você não tem kkkkkkkkkk Boneco de Olinda kkkkkkkkkkkkk

    Ricardo em 08/03/2014 as 01:19

    Fabiola você é uma pessoa tão desprezível, vagabunda que pegou a foto de Claudinha e deu zoom,sua ordinária,agora quem tem Botox é você ,agora cadê teu pescoço sumiu foi? ou você não tem kkkkkkkkkk Boneco de Olinda kkkkkkkkkkkkk

    Ricardo em 08/03/2014 as 01:19

    Fabiola você é uma pessoa tão desprezível, vagabunda que pegou a foto de Claudinha e deu zoom,sua ordinária,agora quem tem Botox é você ,agora cadê teu pescoço sumiu foi? ou você não tem kkkkkkkkkk Boneco de Olinda kkkkkkkkkkkkk

    Ricardo em 08/03/2014 as 01:19

    Fabiola você é uma pessoa tão desprezível, vagabunda que pegou a foto de Claudinha e deu zoom,sua ordinária,agora quem tem Botox é você ,agora cadê teu pescoço sumiu foi? ou você não tem kkkkkkkkkk Boneco de Olinda kkkkkkkkkkkkk

    Ricardo em 08/03/2014 as 01:15

    najaaa, anaconda !! vai cuidar de emagrecer gorda Fabíolla

    bruna linbard em 07/03/2014 as 22:30

    najaaa, anaconda !! vai cuidar de emagrecer gorda Fabíolla

    bruna linbard em 07/03/2014 as 22:30

    Fabiola não sou fã de Claudia, mas que usa botox aqui é voce, aqui em Salvador só se fala de Claudia Leitte, como o Carnaval dela foi perfeito e como ela estava linda, dessa vez descordo de voce!

    Leitor em 07/03/2014 as 16:56

    Você é tão ruim no que faz, que vai viver pra sempre na sombra das mentiras que vc inventa para denegrir os artistas do nosso Brasil. Vc é uma vergonha Fabíola, se eu fosse vc, teria vergonha de existir! Vá fazer jornalismo que preste!

    Samuel em 07/03/2014 as 16:23

    jornalismo de quinta fabíola raparig deixa a mulher em paz éla nem liga pra vc

    patricia em 07/03/2014 as 15:00

    jornalismo de quinta fabíola raparig deixa a mulher em paz éla nem liga pra vc

    patricia em 07/03/2014 as 14:59

    jornalismo de quinta fabíola raparig deixa a mulher em paz éla nem liga pra vc

    patricia em 07/03/2014 as 14:59

    jornalismo de quinta fabíola raparig deixa a mulher em paz éla nem liga pra vc

    patricia em 07/03/2014 as 14:59

    jornalismo de quinta fabíola raparig deixa a mulher em paz éla nem liga pra vc

    patricia em 07/03/2014 as 14:59

    jornalismo de quinta fabíola raparig deixa a mulher em paz éla nem liga pra vc

    patricia em 07/03/2014 as 14:54

    Já acho essa emissora de quinta categoria por se tratar de uma tv que rouba dinheiro de pessoas ignorantes em lugares que se dizem igrejas, falar mal de claudinha virou o rob deles já que a loira não se apresenta nesse canal lixo a mais de 2 anos pois sabe selecionar oque é melhor pra sua carreira e é contratada da maior e melhor emissora do país que é a globo. Sobre essa fabíula espécie rara de perereca(já viram o corpo dela?kkkk) tem inveja de mulheres bonitas percebam que ela pega pesado é com essas,com sheila mello foi a mesma coisa na época do tchan a loira é uma deusa de beleza e a jornalista perseguia ela. Agora com claudia cantora da copa o bixo pegou ,o cordão dos recalcados só aumenta e piora.

    Exercitto da Canttora em 07/03/2014 as 12:29

    A RECORD QUER SER TÃO CONSAGRADA, MAS CONTINUA COM JORNALISTAS DE MEIA TIGELA! ESSA MULHER SÓ PODE SER RECALCADA E INCOMPETENTE. SE NÃO TEM O QUE FALAR, NÃO ESCREVA. CLAUDIA LEITTE, BEIJINHO NO OMBRO P/ RECALCADA AQUI!

    Beatriz em 07/03/2014 as 11:56

    Minha querida ou querido que teve a cara de pau de escrever uma merda de post como esse, vá tomar conta da sua vida que vai ser melhor do que falar de uma mulher tão merecedora de tudo que tem. Isso ai ainda é chamada (o) de jornalista. Que eu saiba jornalista bom é aquele que ajuda a forma uma opinião e não que vai na internet e posta uma merda dessa como se as pessoas fossem retardadas e prontas a aceitar isso. Aprenda a mostra a sua opinião sem influenciar de maneira tão ridícula as dos outros. Claudia Leitte é uma cantora bem sucedida, guerreira e muito talentosa. E não me venha com esse papinho "mixo" de "os baianos", sou baiana e você não tem o direito de falar por mim e nem por ninguém. Vá dormir que você ganha mais!

    SEMANCOL em 07/03/2014 as 03:19

    - Concordo todos vocês que comentaram a favor de nossa diva, essa Fabíola em uma cobra mesmo, a inveja desse povo e muita poque não conseguir aceitar por isso que tem que fechar os olhos nao a luz que ilumina a nossa Claudinha bagunceira vai cega-la!!! #aceitaquedoimenos!!!

    francisco em 07/03/2014 as 02:36

    quanto mais essa Fabíola Reipert tenta acabar com a claudia leitte mais famosa minha lida claudinha fica mais famosa e linda...

    jheean em 07/03/2014 as 02:17

    Dai o ser humano pensa essa Fabíola Reipert deve ser muito bonita pra falar logo de quem ? Claudia Leite , se coloca no teu lugar coisa ridicula , vai procurar o que fazer , fica espalhando fofoca dos famosos na tentativa de ser melhor , mas famosa que eles , entenda quem nasce pra lavar roupa nunca vai ser ''majestade '' , a Claudinha é perfeita de todo jeito , linda , top , e famosa e vc quem é ? , se atreve a chamar ela de tadinha , tadinha é vc que parece o resto de um trabalho mal feito , 800 mil pessoas num bloco e vc , 10 curtidas no facebook ? vamos melhorar ...

    anidja meneses em 06/03/2014 as 20:55

    REALMENTE ESSE POVO TEM MUITA INVEJA DE CLAUDINHA, ELA SIMPLESMENTE BRILHOU NESSE CARNAVAL, PQ NÃO VÃO FALAR DA MUSA DE VCS PELANCA SANGALO QUE FICOU APAGADINHA COITADA NEM O BOTOX FEZ EFEITO NELA E AQUELA ROUPINHA BRANCA SURRADA TADINHA, RECALCADOS FECHEM OS OLHOS SE NÃO A LUZ DE CLAUDINHA CEGA VCS. ESSA REPORTAGEM É UMA PIADA. KKKKKKKK. INVEJA MATA VIU.

    BEATRIZ SILVA em 06/03/2014 as 20:37

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei pra respirar ...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Poxa, a cada dia que se passa eu me decepciono mais com vocês. Eu vejo mesmo que nas suas veias corre uma certa inveja ae ne :/ mais fica assim não amor, um dia pode ser que você chegue lá. vontade você tem de ser como a Claudinha ...( entendeu ô porque disso ae ne ? ) . se fala é pq repara e se repara n é a toa ,como sempre digo, alias pessoas bonitas sao muito bem invejadas mesmo , normal , Você deve achar que vindo aqui falar essas coisas vai me sobre CCLAUDIA LEITTE vai nos oprimir né ? HaHaHa ' , continua achando , porque isso só nós fortalece e o que vem de pessoas igual a você não atinge , muito menos sua inveja . 2 Beijooos .... esssa nova musica de Claudinha é pra você .. Tu e tao cafona, cobra cascavel do butantã, fala mal de mim, mas na verdade é minha fã" (8

    carla em 06/03/2014 as 19:12

    Poxa, a cada dia que se passa eu me decepciono mais com vocês. Eu vejo mesmo que nas suas veias corre uma certa inveja ae ne :/ mais fica assim não amor, um dia pode ser que você chegue lá. vontade você tem de ser tratada e ser tão importante como ela ..entendeu ô porque disso ae ne ? ) . se fala é pq repara e se repara n é a toa ,como sempre digo, alias pessoas BONITAS sao muito bem invejadas mesmo , normal , Você deve achar que vindo aqui falar essas coisas sobre Claudia leitte vai oprimir ela né ? HaHaHa ' , continua achando , porque isso só fortalece e o que vem de pessoas igual a você não atinge , muito menos sua inveja . 2 Beijooos ;
    Tu e tao cafona, cobra cascavel do butantã, fala mal de mim, mas na verdade é minha fã" (8

    Carla em 06/03/2014 as 19:06

    Ô RECALCADA (O) FECHA OS OLHOS SE NÃO MINHA LUZ TE CEGA! MEU DEUS... QUADO VOCÊS VÃO PARAR COM ISSO? NÃO SOUBE DE NENHUM COMENTÁRIO SOBRE O ROSTO DE CLAUDIA LEITTE. E ALÉM DO MAIS, QUAL O PROBLEMA DE "CLAUDINHA BAGUNCEIRA" NÃO TER SIDO O HIT DO CARNVAL? MAS, SE O RECALQUE É TÃO GRANDE... PORQUE VOCÊS NÃO VÃO FALAR DE IVETE? CADÊ A "MELHOR CANTORA DO BRASIL"?
    QUEM FOI QUE FEZ O MAIOR SUCESSO COM O NOVO DVD? QUEM É A CANTORA DA COPA?
    O BLOCO "LARGADINHO'' ESTAVA L-O-T-A-D-O.

    BEIJO NO OMBROOOOOO

    Agnes Andrade em 06/03/2014 as 18:37

    Ô RECALCADA (O) FECHA OS OLHOS SE NÃO MINHA LUZ TE CEGA! MEU DEUS... QUADO VOCÊS VÃO PARAR COM ISSO? NÃO SOUBE DE NENHUM COMENTÁRIO SOBRE O ROSTO DE CLAUDIA LEITTE. E ALÉM DO MAIS, QUAL O PROBLEMA DE "CLAUDINHA BAGUNCEIRA" NÃO TER SIDO O HIT DO CARNVAL? MAS, SE O RECALQUE É TÃO GRANDE... PORQUE VOCÊS NÃO VÃO FALAR DE IVETE? CADÊ A "MELHOR CANTORA DO BRASIL"?
    QUEM FOI QUE FEZ O MAIOR SUCESSO COM O NOVO DVD? QUEM É A CANTORA DA COPA?
    O BLOCO "LARGADINHO'' ESTAVA L-O-T-A-D-O.

    BEIJO NO OMBROOOOOO

    Agnes Andrade em 06/03/2014 as 18:37

    O recalque ta chorando nos quatro cantos do mundo é claudia leitte estourando .. O recalcada fecha os Olhos se não a luz de Claudia te cega .

    rofanis em 06/03/2014 as 18:15

    A única pessoa que vai ficar como o rosto inchado é você! Seu idiota !

    Neemias em 06/03/2014 as 18:09

    A única pessoa que vai ficar como o rosto inchado é você! Seu idiota !

    Neemias em 06/03/2014 as 18:09

    Não entendi o porque de "Tadinha"

    A cantora da música da Copa, com um DVD que recentemente ganhou Disco de Ouro... Realmente temos que ter dó né?! Afinal de contas é muita conquista pra uma pessoa só né? Ah vá...

    E o rosto não parece ter assustado não porque em todos os dias o bloco estava LOTADO. Ou isso vocês não viram?

    Poupe-me vai

    Jhonatan Oliveira em 06/03/2014 as 18:02

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.