Diário Oficial publica nomeação de 80 concursados da Saúde - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Diário Oficial publica nomeação de 80 concursados da Saúde

No último concurso foram aprovados 831 candidatos. Todos já foram chamados.

Assessoria 11 Março de 2014 - 09:54

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) traz na edição do Diário Oficial desta terça-feira (11), a nomeação de oitenta servidores concursados.

Essa é a 7ª edição da chamada de novos convocados, sendo a primeira do pessoal que foi aprovado para cadastro de reserva do último concurso. São quatro terapeutas ocupacionais, três psiquiatras, seis farmacêuticos, 32 auxiliares de enfermagem e 35 enfermeiros. Todos os profissionais serão lotados nas unidades de saúde e programas da secretaria.

No último concurso foram aprovados 831 candidatos. Todos já foram chamados. A última edição de convocação de posse aconteceu em dezembro de 2013. “À medida que as pessoas são chamadas e não comparecem ou desistem da vaga, vamos chamando os que passaram para o de cadastro de reserva”, explica a coordenadora de Recursos Humanos (RH) da SMS, Cecília Bonilla.

A coordenação de RH da saúde municipal lembra que todos os convocados devem tomar posse na Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp). Depois disso, devem procurar a Junta Médica para fazer os exames admissionais exigidos, e comparecer ao RH da SMS para conhecer suas respectivas lotações (lugar onde irão trabalhar).

Para a posse, o aprovado deve levar os seguintes documentos: CPF; RG; comprovante de residência, título de eleitor com comprovante da última votação, número do PIS/NIT, uma foto 3×4, além do currículo.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.