Confira o listão dos aprovados no Vestibular da Uneal - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Educação

Confira o listão dos aprovados no Vestibular da Uneal

Lista foi divulgada simultaneamente nos seis campi da instituição; 1.040 vagas foram ofertadas

Agência Alagoas 18 Março de 2014 - 08:59

Foto: Ilustração

A Universidade Estadual de Alagoas divulgou, na tarde desta segunda-feira (17), o resultado do Vestibular 2014. Foram ofertadas 1.040 vagas para os 30 cursos de bacharelado e licenciatura espalhados pelos seis campi da instituição.

Antes de ser divulgado o resultado no Campus I, em Arapiraca, o reitor da instituição, professor Jairo Campos da Costa, parabenizou os aprovados e deu as boas vindas à Uneal desejando sucesso na importante etapa da vida dos 1.040 aprovados.

De acordo com o Edital do Vestibular 2014 da Uneal, as matrículas começarão na próxima quarta-feira e serão encerradas na sexta-feira (21). Os candidatos aprovados deverão procurar o campus para o qual prestaram o exame, munidos com os documentos necessários para a efetivação da respectiva matrícula.

Clique no link abaixo e veja a relação geral 

http://www.consultec.com.br/inscbd/2005insc/main_concurso.php?id_concurso=543014

Comentários


  • Queria deixar claro a indgnação com a COPEVE que falta com respeito aos alunos que estão aguardando resultado dos classificados na terceira chamada marcado para ontem 17/3/2014, ninguem nos da uma posição não atendem o telefone, enquanto isso nós estamos fora das salas desde o dia 10 quando tiveram inicio as aulas na UFAL. - COPEVE MAIS RESPEITO COM OS ESTUDANTES POR FAVOR

    Falta de Respeito em 18/03/2014 as 16:16

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.