Atleta Tiago Pereira morre após levar choque em prova no DF - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Atleta Tiago Pereira morre após levar choque em prova no DF

Tiago encostou em uma estrutura metálica que deveria estar com o fio de alta tensão encostado

Terra 07 Abril de 2014 - 13:00

Foto: Reprodução/Facebook

Atleta de Ironman, Tiago Pereira morreu após levar um choque em uma estrutura metálica de um estande

Atleta de Ironman, Tiago Pereira morreu após levar um choque em uma estrutura metálica de um estande

O atleta Tiago Pereira, que completaria 29 anos nesta segunda-feira, morreu após levar um choque elétrico em um estande da organização do Ironman 70.3 Brasília, realizado na capital federal na tarde deste domingo.  De acordo com postagem no Facebook de Eliane Kraemer, amiga de Tiago, o atleta encostou em uma estrutura metálica que deveria estar com o fio de alta tensão encostado e não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Tiago Pereira era professor de musculação em Caxias do Sul. Em nota oficial,  a Latin Sports, empresa que organizou o evento, afirmou que prestou todo auxílio médico necessário ao participante do Ironman 70.3 Brasília. "A Latin Sports lamenta profundamente o incidente com o atleta Tiago Pereira, ocorrido após o encerramento da etapa de Brasília do Ironman 70.3 em uma das dependências destinadas aos estandes do evento. Todo atendimento médico foi prestado no momento do incidente e o atleta foi levado para o Hospital de Base minutos após receber um choque elétrico na área do estande, mas infelizmente veio a falecer", disse a nota.

"A Latin Sports está prestando toda assistência à família do atleta e acompanhando as autoridades na perícia que irá determinar as causas do incidente. Em respeito à família do atleta Tiago Pereira e a todos que sempre acreditaram no nosso trabalho, reafirmamos que a Latin Sports não se exime de suas responsabilidades e está prestando todo apoio à família do atleta", completou a Latin Sports.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.