Irmão de Marcos Oliver quer leiloar carro para tirar ator da prisão - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Irmão de Marcos Oliver quer leiloar carro para tirar ator da prisão

O ex-participante de 'A Fazenda', foi detido nesta quinta-feira, 10, em São Paulo, sob acusação de não pagar a pensão alimentícia da filha de 12 anos.

Ego 11 Abril de 2014 - 15:05

O irmão de Marcos Oliver, Leonardo Oliver, decidiu leiloar seu carro para ajudar a tirar o irmão da prisão. O ator, que participou do reality "A fazenda" e já era conhecido antes por conta do "Teste de fidelidade", foi preso na tarde desta quinta-feira, 10, em São Paulo, sob acusação de não pagar a pensão alimentícia da filha de 12 anos.

"Ele me deu um Audi de presente há cinco anos atrás e quero retribuir de alguma forma o gesto, leiloando o carro para ajudar a tirar ele da cadeia", disse Leonardo.

Comandados por sua atual mulher, Fabíola Monarca, amigos de Oliver estão promovendo uma campanha nas redes sociais e um um show em São Paulo, no dia 23 de abril, no Clube 33, para arrecadar dinheiro para pagar a dívida referente à pensão, que gira em torno de R$ 55 mil. Entre os nomes confirmados estão: Ivo Meirelles, Yudi Tamashiro, Andressa Urach, Oliver & Leo, Maloka, Karametade, Gominho, Paulo Nunes, Thaíde e Lu Schevano.

"Queremos ajudar um cara que por uma fatalidade não conseguiu pagar a pensão e está nessa situação. Estamos aqui para ajudar. O Marcão é um cara tranquilo, família, centrado, ele não é de farra, é um cara na dele. Foi uma fatalidade, poderia ter acontecido com qualquer um", disse Ivo.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ator aparece atrás das grades, pedindo ajuda aos fãs. Na gravação, ele conta que foi preso por não pagar pensão à filha. Oliver participou do reality "A fazenda" e já era conhecido antes por conta do "Teste de fidelidade". "Acabei de ser preso por essa dívida, de mais R$ 50 mil. Tentei um acordo, não consegui. Não sei como vou solucionar esse problema nesse momento por estar desempregado", relatou no vídeo.

Faby Monarca (Foto: Reprodução/twitter)
Faby Monarca (Foto: Reprodução/twitter)
Ivo Meirelles (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivo Meirelles (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.