Brasil
"Rei do Fuá": influencer que postava fofocas e críticas a políticos é assassinado com 17 tiros
O influenciador Gefferson Willian dos Santos, conhecido como "Rei do Fuá" nas redes sociais, foi morto no domingo (26/10), em Brejo Santo, interior do Ceará. Segundo informações do portal g1, Gefferson foi assassinado com 17 tiros na frente da casa onde morava.
Em nota enviada ao Correio, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homícidio doloso.
"Conforme as primeiras informações, um homem, de 33 anos, foi lesionado por disparos de arma de fogo em uma via pública. A vítima, que já possuía antecedentes criminais — tendo seis registros por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia —, foi a óbito no local", disse o órgão.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará foram acionadas e realizaram diligências no local do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo é responsável pela investigação. A apuração tem o objetivo de elucidar as informações acerca do caso, assim como identificar e prender os suspeitos de envolvimento com o crime.
O influenciador tinha 16 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele costumava fazer postagens de fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e municípios vizinhos.
Mais lidas
-
1Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
2Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
3Vem aí em 'Três Graças'!
Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
-
4Dia 30
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
-
5Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba




